Blog

ceia-de-natal-e-ano-novo-private-chef

Ceia de Natal e Ano Novo: que tal um Personal Chef para ajudar?

Preparar uma boa ceia de natal e ano novo para a família e amigos pode ser uma tarefa desafiadora. Exige técnica, prática na cozinha e destreza, habilidades que um bom Personal Chef possui. Motivo este que o serviço de PRIVATE CHEF tornou-se tão popular nesta época do ano.

Com diversas opções de apresentações, que vão desde pratos entregues prontos na sua residência, até a presença de um profissional para preparar todas as receitas, recomendar bebidas e ajudar a servir os convidados, o private chef oferece uma experiência completa de alta gastronomia e promete tornar a sua noite ainda mais especial.

Que tal um jantar intimista? Ou quem sabe uma ceia festiva? Para quem deseja algo mais simples, o cardápio é previamente definido e os pratos entregues na casa do cliente. Caso prefira vivenciar um momento único, a pessoa pode escolher pelo serviço completo, que inclui além de um cardápio personalizado, a compra de todos os ingredientes e o preparo dos pratos na residência ou local de realização do evento. Sem contar que terá ajuda para servir. 

Como funciona o serviço de Private Chef?

O grande diferencial do private chef é não precisar se preocupar com nada! Assim que contratado o serviço, o chef visita o local para avaliar a estrutura da cozinha, entender se há todos os equipamentos necessários, caso não, o serviço pode incluir o enxoval e demais utensílios essenciais para uma boa recepção. Também é feita uma entrevista com o anfitrião, para entender o perfil e preferências dos convidados, assim como se há ou não qualquer restrição alimentar. 

Depois é hora de escolher o cardápio. Nesta época do ano, o Chef Otávio Gentile prepara um cardápio especial, que inclui pratos natalinos e diversos acompanhamentos. O cliente tem a possibilidade de ‘montar’ a própria ceia de natal e ano novo a partir de uma lista com opções variadas, atendendo a diferentes culturas e necessidades, como receitas vegetarianas e veganas, sem glúten e lactose. 

Para deixar seu jantar ainda mais sofisticado e inesquecível, harmonizamos os pratos com vinhos, espumantes e outras bebidas. Ao final da festa, deixamos a cozinha impecável e os pratos que sobraram devidamente armazenados. O cliente, realmente, não precisa se preocupar com nada! Basta oferecer as informações necessárias, aprovar o cardápio e curtir a ceia de natal e ano novo com seus familiares. 

O serviço de private chef tem um plus, o anfitrião e seus convidados poderão desfrutar de um bate-papo com o chef durante o evento e, ainda, ver de perto como funciona uma cozinha profissional. A ocasião perfeita para conhecer os benefícios dos ingredientes, a história de cada prato, onde foi produzido e como são preparados.

Transformamos a sua Ceia de Natal e Ano Novo em um evento sofisticado e inesquecível!

Que tal transformar suas festas de fim de ano em eventos inesquecíveis? Reúna a família e amigos, e vivam uma experiência gastronômica única e memorável! 

Com a proposta de levar até a sua ceia de natal e ano novo todo o requinte e sofisticação de um restaurante internacional, o Chef Otávio Gentile coloca em prática toda a sua vivência em cozinhas ao redor do mundo e oferece uma experiência gastronômica única, diferenciada e surpreendente. Entre agora em contato e solicite um orçamento! Ligue para (11) 9 9331-9960 e tire todas as suas dúvidas. Atendimento 24 horas.