Notícias

Que tal aprender a cozinhar tendo aulas particulares com um personal chef?

Já pensou em preparar um evento íntimo para sua família e/ou amigos, fazendo você mesmo um jantar ou almoço digno de um grande chef da alta gastronomia? Saiba que isso é possível através de aulas particulares com um personal chef. 

Com as aulas particulares de um personal chef,  você pode aprender a cozinhar pratos requintados e elaborados, seguindo os conceitos da culinária internacional e nacional como um verdadeiro chef de cozinha renomado. Quer saber mais como funciona?  Continue lendo o artigo!

Como funcionam as aulas particulares com um personal chef?

Combinar cada prato com o determinado tipo de evento que será realizado, às vezes, pode ser muito complicado. Isso porque existem variedades infinitas de pratos que podem ser feitos, e ter que escolher entre massas, assados, acompanhamentos e sobremesas pode ser uma tarefa desafiadora. Afinal, o menu do evento é um dos fatores de maior importância para surpreender os convidados. 

Assim, nas aulas particulares com um personal chef, você aprende quais pratos combinam com o tipo de comemoração que deseja realizar, harmonizando as receitas para que todos os sabores possam ser devidamente apreciados por todos seus convidados.

Durante as aulas, você aprende como preparar refeições inteiras, a escolher ingredientes frescos e de qualidade para a preparação  das receitas e a montar pratos para deixá-los lindos na mesa. Além disso, o chef apresenta aos alunos os mais variados cortes de carne, para melhor aproveitá-las, e como escolher corretamente legumes, verduras, frutas e frutos do mar.

Vale destacar ainda que realizar as aulas particulares com um personal chef altamente renomado como o Chef Otávio Gentile, permite que você amplie o conhecimento sobre técnicas da alta gastronomia.

Realize as aulas com o renomado Chef Otávio Gentile

Durante as aulas, o chef Otávio Gentile compartilha técnicas e experiências conquistadas durante os anos de atuação em importantes restaurantes e viagens nacionais e internacionais. Além de ensinar a preparar os pratos e montar cardápios, com as  aulas particulares você aprende a harmonizar vinhos de acordo com o prato.

O Chef Otávio Gentile, possui anos de experiência como um renomado chef de cozinha internacional, e durante as aulas ele busca proporcionar aos seus alunos o conhecimento no preparo de pratos deliciosos da alta gastronomia, proporcionando uma experiência única, diferenciada e surpreendente.

Então, se você deseja surpreender a todos ao seu redor com uma boa refeição, venha ter aulas particulares com um personal chef com o Chef Otávio Gentile, e se torne um verdadeiro chef de cozinha. Para saber mais sobre as aulas e como funcionam, entre em contato!